


















A Língua nos individualiza, mas também nos identifica. É ela que nos transforma em seres do discurso, sujeitos da fala, da voz, da vida, do mundo.
Nossos corpos são a estrutura dessa língua em sua forma mais materializada. É o primeiro texto por nós produzido, o texto que nos concretiza na sociedade e nos imprime na história.
Caminhando por esse viés, o Língua Nua – Cores se tornou um poemário escrito com a luz e os tons dos vários corpos que o compõe.
Corpos de seres que deixam seu legado e sua identidade no sistema heterogêneo, múltiplo e inovador, que é a língua.
A exposição fotográfica Língua Nua - Cores, enquanto projeto, pretende trabalhar os mais recentes referenciais linguísticos que apontam para a construção de um novo discurso conceitual, estético, ético, político, que ressignifica a forma do olhar sobre a imagem, partindo da ideia de afetação e de afecção, no sentido das irregularidades como produtoras do fazer artístico do discurso imagético.
Ou seja, é o corpo-texto como provocação do discurso responsivo, mas também do olhar crítico de quem somos nós dentro da mobilidade incessante dessa língua que nos constitui.

Andréa Luz
- Idealizadora do projeto -
Analista Educacional da CESAR School, Mestra em Ciências da Linguagem,
Designer Instrucional Sênior.
Amante da Literatura, Cinema e Fotografia.
Recife
Aguinaldo Flor
- Produtor e Fotógrafo -
Documentarista, fotógrafo, filmmaker, financista, mestre em engenharia de produção, sócio-diretor da zero8onze. Um pernambucano que vive entre dois mundos, o das artes e o das corporações.
Recife | Rio de Janeiro

Fernando Cunha Jr
- Produtor e Curador -
Sócio-diretor da zero8onze PhotoCine e idealizador do CuLtuque
Filmmaker, publicitário, roteirista, fotógrafo e eterno aluno do mundo!
Recife | Rio de Janeiro